Vídeo mostra agentes de trânsito agredindo motorista em Camaçari; assista

Foto: Pega Visão Camaçari

Um motorista de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, diz que foi agredido por agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT). O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (28/11) no pátio da sede da Prefeitura e foi registrado em vídeo por testemunhas que acompanhavam a movimentação. Durante a gravação das imagens, o condutor do veículo se aproxima do cinegrafista amador e denuncia que, além de agredido, ainda teve gás de pimenta jogado contra seu rosto. “O ‘cara’ fechou meu carro, tomou meu celular e está me ameaçando. Isso é crime”, diz o rapaz, ainda com o olho coçando pelo efeito do gás. O Aratu Online tentou, por diversas vezes, entrar em contado com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Camaçari, mas não obteve sucesso até a publicação desta reportagem. ASSISTA: 

 

HOMEM É AGREDIDO POR AGENTES DA STT EM CAMAÇARI A cada dia recebemos dezenas de reclamações contra o serviço da STT em Camaçari, demonstrando total despreparo por parte dos agentes, supervisores e diretores do órgão. Na manhã desta quarta-feira (28), no estacionamento da Prefeitura Municipal de Camaçari, um homem teve seu celular tomado a força por agentes, é coagido pelo grupo de servidores, agredido e ainda recebeu jato de gás de pimenta nos olhos. Como se não bastasse os agentes usam a viatura da STT para fechar o veículo do rapaz, que não teve a identidade revelada, impedindo sua saída. Esses funcionários despreparados NÃO TEM COMPETÊNCIA! Isso não é a primeira vez que acontece. Isso é inaceitável!!! aguardamos o possicionamento do Orgão para que possam exclarecer o caso! EMAIL: [email protected]

Uma publicação compartilhada por PegavisaoCamacari (@pegavisao.oficialcamacari) em

google news
senac
  • TAGS