Clínica São Lucas realiza confraternização entre médicos e funcionários em S. A. de Jesus; veja fotos e vídeos

Colaboradores da Clínica São Lucas em Santo Antônio de Jesus estiveram reunidos na noite desta terça-feira (11), para a confraternização de final de ano. O evento foi realizado em um restaurante da cidade e contou com a participação de médicos, diretores, colaboradores e equipe de funcionários que compõem a unidade de saúde.

Segundo um dos diretores da Clínica São Lucas, Dr. Leonel Cafezeiro, 2018 foi um ano muito bom para a instituição, relata que o objetivo para o ano que se aproxima é a aquisição de mais profissionais para compor a equipe. “ Agradeço a Deus por tudo que conseguimos, e queremos continuar fortalecendo o nome da São Lucas. Sempre nos destacamos em oferecer profissionais preparados e de excelência, vamos agregar novos serviços e com certeza Santo Antonio de Jesus vai ganhar muito com todo esse crescimento”, disse.

Veja fotos e vídeo abaixo: 

google news
senac
  • TAGS