Mulher tem móveis e até telhado de casa retirado em despejo no bairro São Paulo em SAJ; Assista!

Um fato inusitado aconteceu por volta do meio dia de terça-feira (18/12), no Bairro São Paulo na cidade de Santo Antônio de Jesus. Um leitor entrou em contato com o Voz da Bahia, para relatar que pessoas a bordo de um caminhão chegaram em uma residência do referido bairro, tirando todos os móveis do interior de um imóvel e colocou na carroceria do veículo levando embora. Vídeos enviados a nossa redação mostram que até as telhas da casa foram tiradas e jogadas ao chão. As portas do imóvell também foram arrancadas. Segundo informações de moradores, a situação teria ocorrido após um tio da moradora autorizar o despejo dela e de seu filho. A vítima já resaidiria na casa há mais de 25 anos, e ficou só com a roupa do corpo e sem ter onde morar. Não se sabe o que motivou o tio da mulher a tomou essa decisão. 

Reportagem: Voz da Bahia

Veja vídeo abaixo:

google news
senac
  • TAGS