SAJ: Centro de Recuperação Aprisco oferecerá café da manhã e almoço para internos e seus familiares no Natal

O Centro de Recuperação Aprisco em mais uma de suas ações oferecerá no próximo dia 25/12 café da manhã e almoço. O Centro que recebe pessoas para tratamento da dependência no álcool e em outras drogas, fará essa ação com o objetivo de oferecer aos quase 120 internos e a seus familiares, um momento de celebração. O pastor Reinaldo Barreto, diretor do Centro pede que quem possa fazer doações entre em contato pelo número (75) 9 8182-8384, Segundo o pastor a necessidade maior seria por frangos.

google news
senac
  • TAGS