Um desabafo de Davi, dentro do BBB 24, chamou atenção e repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (10). Em conversa com os outros confinados, na cozinha da casa, ele confessou ter tido lembranças ruins envolvendo a própria mãe depois de terem assistido episódios da série Os Outros, que contém cenas de violência doméstica.
O motorista por aplicativo revelou aos colegas que presenciou dona Elisângela Brito ser agredida pelo companheiro na época, que era seu padrasto. “Me marcou muito. Eu me sentia impotente de poder chegar lá e tomar uma atitude, porque na época eu sabia que eu ia estar em desvantagem. Ele não morava onde moro. Só desse fato ele já se quebrou. Ele foi agredir minha mãe dentro da casa da minha mãe”, recordou.
Questionado sobre o que teria feito para impedir, o baiano contou que saiu de casa pedindo socorro e que alguns amigos colocaram o agressor para correr. . “Eu saí de casa, lembro que saí na ladeira desesperado gritando ‘socorro’. Na época eu já tinha moto, pilotava. Chamei meus parceiros. Ferveram mais de cinco motos. Chegou lá ele estava batendo no portão porque minha mãe tinha botado ele pra fora”
“Um amigo meu ‘sangue no olho’ falou com ele [o padrasto agressor] e disse para que fosse embora. Ele subiu a ladeira correndo e desapareceu para sempre. Ver minha mãe apanhando me deixou muito triste”, completou ao destacar como se sentiu por ter presenciado a cena. “Eu me senti impotente ao ver a dor, o sofrimento, minha mãe chorando. Muito f* ver minha mãe apanhando”.
Davi falando sobre o gatilho que teve assistindo a novela e fez lembrando quando sua mãe apanhou do seu padrasto. Disse que se sentiu impotente e agiu pedindo ajuda na rua.
Davi falando sobre o gatilho que teve assistindo a novela e fez lembrando quando sua mãe apanhou do seu padrasto. Disse que se sentiu impotente e agiu pedindo ajuda na rua. #BBB24 pic.twitter.com/DJKrcAjOvK
— Dani (@ddllffrr) April 10, 2024
Fonte: Bnews