Um homem de 27 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava, na tarde desta quinta-feira (11), na cidade de Castro Alves.
Segundo informações do site Calila Notícias, a vítima, identificado como Railson da Silva Souza estava em um caminhão quando o baú se enrolou em fios de alta tensão.
Ainda de acordo com o portal de notícias, ao descer do veículo para ara verificar a situação, Railson levou o choque. O motorista do veículo ficou ferido e foi levado pra uma unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Veja também:
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus





