Uma mulher grávida de sete meses foi mantida em cárcere privado em um prédio, no centro do Rio de Janeiro, em virtude de um desentendimento com traficantes de drogas. Ela foi resgatada nesta quarta-feira (17).
A jovem estava sendo mantida em cárcere até que o seu namorado pagasse o valor de R$ 2,2 mil para que ela fosse liberada. O rapaz teria se envolvido em uma briga com os traficantes e a jovem foi levada como forma de punição.
A mulher foi localizada no prédio da antiga sede do Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Empregados em Transportes e Cargas (Iapetec), que nos dias atuais foi parcialmente ocupado, além de servir de espaço para o tráfico de drogas do Morro da Providência.
- Ultramaratonista brasileira tenta percorrer quase 900 km em esteira para quebrar recorde mundial
- Família de Salvador pede ajuda para encontrar jovem desaparecido que pode estar em Santo Antônio de Jesus
- PF investiga vazamento de decisão sigilosa que beneficiou quadrilha suspeita de desviar R$ 45 milhões da Caixa
Policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil foram até o local para realizar o cumprimento de mandados de busca e apreensão, quando encontraram a mulher. Uma adolescente de 17 foi apreendida junto com pacotes de drogas, aparelhos celulares e dinheiro.
Fonte: Correio





