Parece que os boatos sobre uma suposta rixa entre as filhas dos sertanejos não são verdadeiros. Após publicar em sua conta no Twitter que admirava Sandy, Wanessa Carmargo foi prestigiar um show da cantora, foi convidada para subir ao palco e as duas cantaram juntas. Em seguida, Wanessa publicou uma foto do momento em sua conta no Instagram e agredeceu a irmã de Júnior Lima. “Como é bom poder te chamar de amiga! Obrigada por me receber no seu palco. Obrigada por esse show lindo que pude assistir! Você representa originalidade e liberdade na nossa música – e isso é a coisa mais inspiradora e linda que um artista pode ser e fazer @sandyoficial”, escreveu. Os fãs das cantoras já especulam nas redes sociais possíveis parcerias e até lembraram o encontro de Lady Gaga e Beyoncé na venerada “Telephone”. “Ia zerar o Brasil”, disse um fã. (Ibahia)
Veja também:
- "Nenhum caso de intoxicação alimentar nos anos anteriores": Secretária de Saúde detalha estrutura com 180 inspeções para o São João de SAJ
- Atração do São João de Santo Antônio de Jesus, Matheus & Kauan anunciam redução drástica de shows em 2027
- Bruno & Marrone emocionam multidão e fazem show marcante no São João de Santo Antônio de Jesus



