Mais de 100 porções de drogas são apreendidas pela PM no bairro de Cosme de Farias, em Salvador

Na ocasião, os policiais fizeram o acompanhamento e na abordagem o suspeito foi encontrado com 107 porções de entorpecentes

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares da 58ª CIPM apreenderam porções de maconha, pedras de crack e um radiocomunicador no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na noite de quinta-feira (2). 

A ação aconteceu por volta das 21h15, quando a guarnição realizava incursão nas proximidades da Rua do Campo Velho e Rua Jaguarari, onde um homem, conhecido como Bibi, ao avistar os policiais entrou num estabelecimento comercial pegou uma mercadoria e fugiu sem pagar. 

Na ocasião, os policiais fizeram o acompanhamento e na abordagem o suspeito foi encontrado com 107 porções de entorpecentes, sendo 55 de maconha e 52 pedras de crack, além do radiocomunicador.  

O acusado de tráfico de drogas foi levado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

google news