A prefeita de Eunápolis (BA), Cordélia Torres, anunciou que a festa junina do Pedrão 2024 não será realizada. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (13).
A gestora municipal explicou que, neste momento, o município tem outras prioridades, como a área da Saúde e Infraestrutura. O comunicado foi realizado em meio a um contexto de priorização de investimentos em áreas fundamentais para o município.
Segundo Cordélia, a prefeitura está empenhada em garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma responsável e eficiente, em benefício da população. Cordélia Torres afirmou que, apesar da festa junina ser um evento tradicional, é necessário adiar sua realização neste momento.
- Morador denuncia dificuldades para doação de sangue e cobra providências no Hemoba de Santo Antônio de Jesus
- Lula lidera corrida presidencial e abre vantagem sobre Flávio Bolsonaro, aponta pesquisa
- "Chegamos ao colapso": policial da Bahia denuncia avanço do CV e cobra efetividade nas ações de segurança
A decisão sobre o Pedrão 2024 poderá refletir na sucessão municipal.


