A Prefeitura de Vitória da Conquista, por intermédio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), estendeu o prazo de inscrição para o processo seletivo que visa contratar temporariamente e formar um cadastro de reserva para prestação de serviços nas obras de infraestrutura executadas pela empresa no município.
As vagas disponíveis contemplam funções como Apontador de Obras, Carpinteiro, Eletricista de Instalações, Pedreiro, Servente de Obras e Vigilante. As responsabilidades associadas a cada posição podem ser encontradas no edital do processo seletivo.
Os selecionados desempenharão suas funções principalmente na obra de infraestrutura de drenagem no bairro Panorama, além do sistema de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica em diversas vias do bairro Boa Vista. Todas as informações estão contempladas no edital do processo seletivo.
Remuneração e carga horária
A remuneração varia entre R$ 1.412 e R$ 2.303,09, com uma carga horária semanal de 44 horas para todos os cargos, regidos pelas normas da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).
Os contratos terão duração inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista – BA
As vagas disponíveis contemplam funções como Apontador de Obras, Carpinteiro, Eletricista de Instalações, Pedreiro, Servente de Obras e Vigilante.
Inscrições para a Prefeitura de Vitória da Conquista
Embora o prazo original para inscrições tenha encerrado na última sexta-feira (17), uma nova oportunidade foi aberta. Os interessados agora têm até a próxima sexta-feira (24) para comparecer pessoalmente à sede da Emurc, localizada na Rua Sinhazinha Santos, 295, Centro, entre 8h30 e 12h, e das 14h às 16h, portando a documentação exigida pelo edital.
Durante a inscrição, os candidatos devem apresentar os documentos originais e suas cópias conforme especificado no edital, sem cobrança de taxa de inscrição.
Seleção
O processo seletivo será conduzido por meio da análise dos documentos e currículos dos inscritos, ambos com caráter classificatório ou eliminatório, seguido de entrevista. A avaliação curricular ficará a cargo da comissão examinadora do processo seletivo.
A divulgação da classificação preliminar da análise documental e curricular está prevista para o dia 10 de junho.
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme decisão da direção da Emurc.
Fonte: Ibahia