Vereador Caique Brito fala sobre preparativos para o São João de S. A. de Jesus e as obras na cidade

“É uma obra de mais de R$10 milhões de reais. Então, com certeza vão ter suas nuances, seus entraves também. Torcemos que até dezembro, pelo menos, já esteja entregue porque a população merece”, garantiu Caíque sobre a obra da Feira Livre.

Foto: Voz da Bahia

Na manhã desta quinta-feira (06), o vereador Caique Brito (PSDB) concedeu uma entrevista à Andaiá FM, abordando diversos temas relacionados aos preparativos para o São João de Santo Antônio de Jesus, a festa mais aguardada do ano pelos santoantonienses.

Um dos assuntos tratados foi a possibilidade de asfaltar todo o espaço da União, onde a festividade é realizada, antes do início do evento. Caique destacou que, apesar dos desafios climáticos, é uma meta viável, mencionando compromissos anteriores não cumpridos que geraram um desgaste junto ao Governo Federal, mas que após negociações, o município conseguiu manter a posse do espaço, “agora esperamos asfaltar para abrilhantar mais ainda o maior São João da Bahia”, expôs.

Ele ressaltou a importância econômica do São João para a cidade, mencionando o aquecimento do comércio e a demanda por aluguel de residências e sítios durante o evento, “ontem mesmo fiquei feliz, pessoas falando das casas para alugar e que não param a demanda”, relatou.

Caique também abordou as dificuldades enfrentadas nas obras devido às frequentes chuvas na cidade, mas destacou o empenho da gestão em cumprir o prazo estabelecido.

Além disso, o vereador mencionou a padronização das barracas e melhorias na infraestrutura do espaço do São João, expressando expectativa para a entrega nos próximos dias.

Sobre a Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, Caique informou que a entrega está prevista para dezembro e abordou os desafios enfrentados em uma obra de grande porte.

Por fim, o edil rebateu críticas sobre a realização de obras próximo às eleições municipais, ressaltando a importância das obras duradouras e benéficas para a população a longo prazo.

google news