Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na noite do último sábado (08) o Bahia foi até o Morumbi e acabou sendo derrotado pela equipe do São Paulo, por 1 a 0. Além do resultado negativo, outra situação deixou os atletas tricolores na bronca: a arbitragem. Após a partida, o lateral-esquerdo Léo questionou o fato do árbitro ter encerrado o duelo nomomento em que o Bahia teria um escanteio a seu favor. “Se fosse o contrário, ele ia deixar bater o escanteio. Teve falta no Élber e ele não deu. A mesma falta no Diego, que forçou, ele deu. Qual é o critério? Eu não consigo entender”, disse o jogador do Esquadrão em entrevista à Rádio Metrópole. Com essa derrota o tricolor seguiu com 28 pontos ocupando a 11ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado a depender dos resultados dos jogos deste domingo. Agora o técnico Enderson Moreira terá uma semana para preparar a sua equipe para o próximo desafio, que será contra a equipe do Palmeiras, às 16h do próximo domingo (16), na Arena Fonte Nova. (Bocão News)
- Egito vira sobre a Nova Zelândia, conquista primeira vitória histórica e assume liderança do Grupo G
- Rebeca Andrade volta às competições em grande estilo e conquista ouro no Pan-Americano de Ginástica
- Neymar volta a treinar com o grupo e aumenta expectativa para retorno na Seleção Brasileira na Copa 2026



