Salvador Sub-18 conquistou o bronze Foto: Divulgação
Os cinco times baianos de Polo Aquático conseguiram bons resultados no Nordestão. A competição aconteceu no último fim de semana, em Aracaju. Destaque para o terceiro lugar de Salvador no masculino na categoria Sub-18, que estreou em campeonatos regionais. Na mesma categoria, o time de Feira de Santana ficou com a quinta colocação. O time de Salvador faz parte de um Projeto Social da Federação Bahiana de Desportos Aquáticos (FBDA) em parceria com o Governo do Estado, que teve início em abril deste ano. Entre os times adultos, o Polo Feira ficou com a terceira colocação. Já Salvador foi o 5º. No feminino, o time conquistou a prata, perdendo o ouro apenas no saldo de gols. Destaque para a atleta Patrícia Duarte, que encerrou a competição como artilheira geral. Os times agora se preparam para o Campeonato Brasileiro de Praia 2018, em outubro, em Praia do Forte. (BN)
- Rebeca Andrade volta às competições em grande estilo e conquista ouro no Pan-Americano de Ginástica
- Egito vira sobre a Nova Zelândia, conquista primeira vitória histórica e assume liderança do Grupo G
- Neymar volta a treinar com o grupo e aumenta expectativa para retorno na Seleção Brasileira na Copa 2026



