Parece que Wesley Safadão está pagando caro pelas polêmicas envolvendo a sua família. Ao que tudo indica a confusão protagonizada pelo forrozeiro, a ex-mulher Mileide Mihaile e a atual esposa Thyane Dantas custou alguns contratos publicitários para o cearense. Segundo o jornal ‘Extra’ os constantes barracos fizeram com que o nome de Safadão deixasse de ser uma alternativa para diversos anunciantes. A publicação afirma que antes das brigas com a ex o cantor era visado pelos consumidores como um artista de família, o que ajudava na publicidade. Em agosto Safadão teve uma campanha publicitária do Dia dos Pais retirada do ar após protestos de consumidores. A peça foi divulgada dias depois do resultado da ação movida pelo próprio para resolver a pensão do filho Yhudy. Nesta semana a briga envolvendo o casal e Mileide Mihaile ganhou um novo capítulo por conta do vazamento de uma ligação entre Thyane e a influencer digital. Tanto Mileide quanto Safadão usaram as redes sociais para esclarecer a confusão, mas os fãs continuam divididos entre qual lado escolher para defender.