Delegada Patrícia Jacques, residente em SAJ, é encontrada morta em porta-malas de carro em S. Sebastião do Passé

Nas redes sociais, Drª. Patrícia havia publicado fotos na noite de sábado (9), em um restaurante em Santo Antônio de Jesus

Foto: Voz da Bahia

O corpo da delegada Patrícia Jacques Aires, Coordenadora do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, foi encontrado por volta das 4h30 da manhã deste domingo (11) dentro do porta-malas do seu veículo Renegate, branco, P.P QWZ 7A89, na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia, próximo ao viaduto de Santo Amaro. Patrícia, que atuava na delegacia de São Felipe, foi localizada em circunstâncias ainda não esclarecidas, inicialmente apontadas em um suposto sequestro seguido de morte, o que ainda não se confirmou.

De acordo com informações preliminares, a residência da delegada, localizada em Santo Antônio de Jesus, foi encontrada com marcas de sangue, o que indica que ela pode ter sido vítima de violência antes de ser transportada para o local onde seu corpo foi descoberto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está na cena do crime para iniciar as investigações.

Nas redes sociais, Patrícia havia publicado fotos na noite de sábado (9), em um restaurante em Santo Antônio de Jesus, aparentemente desfrutando de uma noite tranquila. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre os possíveis suspeitos ou a motivação do crime.

A notícia da morte da delegada chocou. As autoridades estão tratando o caso com a máxima prioridade, e novas informações devem ser divulgadas à medida que a investigação avança.

Reportagem: Voz da Bahia

google news