Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O Bahia anunciou no final da tarde desta terça-feira (18) duas alterações na lista de atletas inscritos na Copa Sul-Americana. Com as saídas do lateral Mena e do atacante Kayke, a comissão técnica do Esquadrão de Aço colocou o meio-campista Ramires e o centroavante Clayton. A equipe está nas oitavas de final da competição continental e entra em campo nesta quinta-feira (20) para enfrentar o Botafogo, às 21h45, na Arena Fonte Nova. A segunda partida será no dia 3 de outubro, no estádio Nilton Santos. (BN)
Veja também:
- Rebeca Andrade volta às competições em grande estilo e conquista ouro no Pan-Americano de Ginástica
- Neymar volta a treinar com o grupo e aumenta expectativa para retorno na Seleção Brasileira na Copa 2026
- Egito vira sobre a Nova Zelândia, conquista primeira vitória histórica e assume liderança do Grupo G




