SAJ: Moradora do Alto Sobradinho denuncia envenenamento de gatos

Indignada com a situação, a moradora afirmou que tomará medidas legais.

Reprodução

Uma moradora da Rua Amazonas, localizada no Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus denunciou um preocupante caso de envenenamento de gatos na região. Segundo a denunciante, em menos de uma semana, dois felinos foram vítimas desse ato: um gato de um vizinho e um de seus próprios animais.

Indignada com a situação, a moradora afirmou que tomará medidas legais e irá procurar o Ministério Público para buscar providências cabíveis.

Ela ressalta a importância de proteger os animais e pede que a comunidade fique atenta a possíveis casos semelhantes e denunciem.

google news
senac