Malafaia faz as pazes com Bolsonaro e provoca os ‘bolsominions’ de Marçal

O líder religioso disse que conversou com o ex-presidente ‘ontem e hoje por zap’.

O pastor Silas Malafaia afirmou ter feito as pazes com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após chamar o político de ‘covarde e omisso’, por conta do seu papel nas eleições municipais. A informação é da Folha de S. Paulo.

O líder religioso disse que conversou com o ex-presidente ‘ontem e hoje por zap’. Ele ainda ressaltou que Bolsonaro estava indignado pela sua fala.

“O cara ficou aborrecido, lógico, pô, uma pancada que eu dou o cara fica aborrecido. Mas ele sabe quem eu sou. Ele sabe que eu sou aliado de primeira hora. Não sou bolsominion que vive escondido na hora da crise, não. Ele sabe que, na hora do pau e do vamos ver, eu estou lá na linha de frente. Sou da infantaria. Só que eu não sou bolsominion, sou independente. Eu penso. Falo para fora da bolha de bolsominions. Tenho que pensar, questionar, dar um choque de realidade”, relatou o pastor à coluna.

Inclusive, Malafaia que vem sendo criticado por entusiastas do ex-coach Pablo Marçal (PRTB), fez um post nas redes sociais. “Aos bolsominions viúvas de Pablo Marçal que estão me atacando, quero informar que eu e Bolsonaro nos entendemos. Quem são vocês? Só kkkkk. Muito kkkkkk”.

google news