Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade (Arquivo)
Os professores da rede municipal de educação de Feira de Santana paralisam nesta terça-feira (25) as atividades por 24h. Segundo o Acorda Cidade, os docentes reclamam do pagamento de precatório [dívida cobrada pela Justiça] do Fundo Nacional de Desenvolvimento para Educação pelo Município. Conforme a sindicalista Marlede Oliveira, da APLB, o dinheiro do precatório já está no caixa da prefeitura, mas a gestão local ainda não pagou à categoria. Durante as atividades do protesto, uma concentração de docentes vai se reunir às 8h30 em frente da APLB de Feira. (BN)
Veja também:
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus
- São João de Santo Antônio de Jesus chega ao quarto dia com Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Vitor Fernandes




