O primeiro fim de semana de novembro em Feira de Santana foi marcado por uma onda de violência, com cinco homicídios registrados. O último caso ocorreu no bairro Feira 10, onde um homem ainda não identificado foi encontrado morto na Rua C, apresentando marcas de tiro na cabeça.
No mesmo dia, no bairro Aviário, o corpo de outro homem, também não identificado, foi descoberto em um terreno na estrada da Chácara Brandão, com múltiplas perfurações de arma de fogo.
Na tarde do sábado (2), um homem identificado como José Raimundo Torres da Costa Neto, de 30 anos, foi assassinado a tiros na Rua São João, próximo à Policlínica do bairro Tomba.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
Na noite da sexta-feira (1°), um casal foi vítima de homicídio no bairro Asa Branca. As vítimas, Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26, foram mortos a tiros em uma residência na rua Palmeiras. Dois adolescentes foram apreendidos como suspeitos do crime.
As investigações sobre os casos ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, enquanto os corpos foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) local.





