Durante rondas ostensivas na Rua José Rocha Galvão, no bairro Salomão, em Santo Antônio de Jesus, uma equipe dos Falcões apreendeu uma arma de fogo e deteve um suspeito por porte ilegal na noite deste sábado (9).
Os policiais notaram a atitude suspeita de um indivíduo que, ao perceber a aproximação das viaturas, tentou se desfazer de uma arma de fogo.
Após rápida intervenção, a guarnição localizou a arma, uma Taurus calibre .380, modelo inox, junto a um carregador e 19 cartuchos intactos. O suspeito e o material apreendido foram levados à delegacia local, onde foram tomadas as providências legais.
- Jonas Ribeiro, chefe do Cartório Eleitoral da Zona 56, orienta eleitores sobre mudanças de seção e ocorrências nas eleições
- Eleitores reclamam de grandes filas no Colégio Status, em Santo Antônio de Jesus; coordenadora explica movimentação
- Eleições 2026: veja onde e quando os candidatos da Bahia vão votar
A operação, que contou com o apoio de duas viaturas de duas rodas dos Falcões, reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública e destaca a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime.







