Mulher condenada por tráfico humano disputará concurso de miss da prisão

Condenada por tráfico humano e trabalho escravo, Katiuscia, de 34 anos, concorrerá ao título de Miss Talavera Bruce ao lado de outras nove internas

Kat Torres, ex-influencer e modelo cujo nome verdadeiro é Katiuscia Torres Soares, participará nesta quinta-feira (14) do Concurso Garota Talavera Bruce, competição realizada anualmente na penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Condenada por tráfico humano e trabalho escravo, Katiuscia, de 34 anos, concorrerá ao título de Miss Talavera Bruce ao lado de outras nove internas, incluindo uma passista de escola de samba, uma bailarina, uma modelo, uma cabeleireira e uma lutadora de muay thai.

Condenação por tráfico humano e trajetória polêmica
Em junho deste ano, Kat Torres foi sentenciada a oito anos de prisão por envolvimento em tráfico de pessoas e por explorar uma vítima em condições análogas à escravidão. O caso ganhou destaque após o desaparecimento de duas jovens brasileiras em setembro de 2022, fato que motivou buscas das famílias e investigações do FBI nos Estados Unidos. Kat foi presa em outubro de 2023, ao desembarcar no Brasil em um voo de deportação vindo dos EUA, onde foi expulsa por irregularidades.

google news