Nesta terça-feira (26), moradores do bairro Alto Santo Antonio, em Santo Antonio de Jesus, denunciaram através do Voz da Bahia, uma obra de rede de esgoto que tem causando transtornos para a população. Segundo o denunciante, desde a última semana a obra está parada e com as manilhas de esgotamento abertas, causando mau cheiro, atraindo insetos, “os responsáveis pela obra informaram que estão esperando um veículo para drenar o esgoto, mas esse carro não está na cidade. O problema é que já estamos finalizando outra semana e o problema não foi sanado. Os responsáveis já estão cavando outra rua para adiantar o serviço, mas não resolveram o serviço que eles iniciaram. Temos crianças e idosos na rua, muito complicado ficar com esse esgoto a céu aberto”, concluiu.
Redação e fotos: Voz da Bahia
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"
- São João de Santo Antônio de Jesus chega ao quarto dia com Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Vitor Fernandes




