Foto: Anderson Lorinho
O ex-prefeito de Vitória da Conquista Guilherme Menezes (PT), de 74 anos, foi aposentado do cargo de médico da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (26). Ainda segundo o decreto, assinado por Edelvino da Silva Góes Filho, secretário estadual de Administração, o ex-gestor petista vai receber proventos proporcionais de R$1.491,55, compostos pela média das 80% maiores remunerações percebidas desde julho de 1994 ou desde o início da contribuição, até a data anterior em que completou 70 anos. Os efeitos da aposentadoria vão retroagir ao dia 12 de dezembro de 2013, quando ele completou 70 anos. (BN)
Veja também:
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus
- São João de Santo Antônio de Jesus chega ao quarto dia com Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Vitor Fernandes




