Léo Santana abriu o coração ao relembrar a morte trágica do pai, no “Conversa com Bial”, no GNT. Lourival Santana faleceu em novembro de 2020, vítima de um infarto fulminante. Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, o cantor baiano disse que tentou reanimar o pai ao vê-lo caído no chão.
O papai da pequena Liz, de 3 anos, havia feito uma resenha com amigos em casa no dia anterior e havia sido acordado às pressas pela esposa Lore Improta
“Foi muito difícil para mim, porque nessa fase aí, eu tinha acabado de perder meu pai, que Deus o tenha! Com um infarto fulminante. Vivi todo o trâmite que eu nunca tinha vivido, de ir lá e tentar ressuscitá-lo”, disse o cantor emocionado.
Bial, por sua vez, questiona ao cantor: “Você achou que iria fazer um milagre”. O cantor, então, respondeu: “Exato! Minha mãe e minha irmã tinham falado que ele não estava reagindo. Eu cheguei lá e, cara, não me pergunte como eu tive essa atitude. Quando vi meu pai fui direto para chão dizendo: rapaz, sou eu, pai, acorda! Seu filho, rapaz. Bora, pai, está todo mundo esperando aqui. Tentava massagear o peito dele e falava: painho, sou eu! Falava no ouvido mesmo”.