Foto: Reprodução / Blog do Anderson
Viaturas da Polícia Federal (PF) circularam na manhã desta sexta-feira (28) por Vitória da Conquista, no sudoeste, após denúncias de que comitês políticos no município estariam com “santinhos” com fotos do ex-presidente Lula. Segundo o Blog do Anderson, a denúncia teria partido do diretório do DEM na cidade. Até as 12h50, a PF não tinha se pronunciado sobre apreensões. Na quarta-feira (26), uma decisão da juíza Carmen Lúcia Santos Pinheiro, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), concedeu uma liminar em que autoriza a apreensão de todo material que apresente Lula com candidato a presidente. (BN)
Veja também:
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus




