Governador Jerônimo lamenta tragédia na BR-116, que deixou 38 mortos em viagem de SP para Bahia

Tragédia envolveu um ônibus que seguia de São Paulo com destino à Bahia, além de um carro e uma carreta

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), lamentou profundamente o grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (21) na BR-116, em Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais, que resultou na morte de 38 pessoas. A tragédia envolveu um ônibus que viajava de São Paulo para a Bahia, além de um carro e uma carreta.

” Lamento profundamente o trágico acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, envolvendo um ônibus que saiu de São Paulo rumo à Bahia, um carro e uma carreta. Minha solidariedade às famílias das vítimas”, escreveu o governador em suas redes sociais.

Jerônimo Rodrigues também informou que está monitorando a situação e que o governo da Bahia, por meio das secretarias de Saúde, Bombeiros e Polícia Civil, está em contato com as autoridades locais para prestar todo o apoio necessário. “Estou acompanhando de perto junto à minha equipe de governo, que está em contato com as autoridades locais para oferecer todo o apoio necessário neste momento de dor”, afirmou o governador.

O ônibus, que teria uma das suas paradas em Vitória da Conquista, na Bahia, transportava passageiros com destino a diferentes municípios do estado. A tragédia gerou uma mobilização das equipes de resgate e assistência em Minas Gerais, que trabalham no atendimento às vítimas e na apuração das causas do acidente.

google news