Na manhã desta sábado (29), uma internauta do Voz da Bahia reivindicou melhorias nos banheiros públicos instalados pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus na Feira Livre. Segundo a denunciante, devido a demolição para reformas dos banheiros públicos, o município colocou banheiros químicos até a conclusão, entretanto, devido ao uso frequente dos comerciantes, o local fica insalubre para a utilização, “quando o sol fica forte, ninguém consegue usar o banheiro”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia
Veja também:
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"




