Na manhã deste sábado (29), moradores do bairro Amparo em Santo Antônio de Jesus, denunciaram através da Rádio Andaiá FM, demora de meses para marcação exames e consultas no posto de saúde da família da localidade. De acordo com um dos residentes conhecido como Roque, há casos onde os pacientes estão esperando a certa de três a quatro meses pelo atendimento.
Redação: Voz da Bahia
Veja também:
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe




