A sessão da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus que seria realizada nesta terça-feira (2), foi transferida para a próxima sexta-feira (5), onde será realizada uma sessão especial em alusão ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Redação: Voz da Bahia
Veja também:
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa




