Foto : Divulgação / Secretaria de Meio Ambiente
Uma jiboia com cerca de 2,5m foi encontrada por funcionários na portaria de uma empresa na manhã de hoje (2), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Após avistarem o animal, os funcionários entraram em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e uma equipe de biólogos da cidade foi até o local para fazer o resgate. Segundo o órgão, a cobra não atacou nenhum dos funcionários. Após o resgate, o réptil foi devolvido à natureza, em uma mata próxima a um rio da região. (M1)
Veja também:
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”




