Foto: Arquivo pessoal
Uma tubulação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) rompeu na noite de quinta-feira (4) causando alagamento das ruas e casas localizadas no bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O rompimento da tubulação também abriu um enorme buraco no asfalto. Segundo informações dos moradores, o vazamento ocorreu por volta das 21h e seguiu até 2h desta quinta-feira (5). O abastecimento de água precisou ser suspenso no bairro e também na parte alta da zona oeste da cidade e nas localidades rurais do entorno de Bate-Pé, que são atendidas pelo mesmo sistema de fornecimento de água interligado pela tubulação que quebrou. Segundo o G1, a Embasa informou por meio de nota que está dando todo o suporte e apoio necessário aos moradores das residências atingidas pelas águas. As equipes da concessionária também já estão trabalhando para restabelecer o funcionamento do equipamento que ficou danificado, retomando assim o abastecimento de água nas áreas afetadas. A Embasa recomentou que as pessoas que vivem nessas áreas mantenham a economia, consumindo de forma racional a água armazenada nos reservatórios domiciliares. (BN)
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa




