Foto: Paulo José / Acorda Cidade
As eleições são uma oportunidade para muitos vendedores ambulantes ganharam um dinheiro extra. Neste domingo (7) muitos vendedores chegaram cedo em frente as escolas que serão locais de votação em Feira de Santana. Desde as 6h já era possível encontrar (além das ruas sujas de santinhos políticos) os vendedores, apesar de a votação ser iniciada a partir das 8h. O vendedor Ronaldo Costa afirmou que chegou cedo para arrumar a mercadoria. “Eu vendo aqui há 9 anos, já é a minha quarta eleição aqui vendendo lanches, guaraná, suco e chego cedo para organizar tudo. O movimento sempre é bom e não tenho do que reclamar”, afirmou. Everaldo Lima da Silva vende água mineral e coco. Ele disse que espera ter um bom movimento este ano. “Espero que seja melhor do que no ano anterior. Vim preparado, sempre vendo aqui no Gastão e estou motivado”, disse. Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”
- Incêndio atinge barraca no circuito do São João de Santo Antônio de Jesus e mobiliza Bombeiros
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa




