Um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão de uma distribuidora de bebidas resultou na morte de um homem na tarde desta sexta-feira (28), no povoado de Baixa Fria, em Cruz das Almas.
A vítima, identificada apenas como Carlos, conhecido como “Cal”, pilotava a moto e morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atestou o óbito.
Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) estiveram na região para orientar os motoristas. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
Veja também:
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
As circunstâncias do acidente e o estado de saúde do motorista do caminhão ainda não foram esclarecidos.





