Na madrugada deste sábado (12), policiais militares da 40ª Companhia Independente, ao realizar rondas no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, viram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da guarnição, invadiu uma residência, mantendo duas mulheres como reféns.
Segundo a Polícia Militar, após negociações conduzidas por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o suspeito se rendeu.
Ainda de acordo com a PM, no interior do imóvel, foram encontradas porções de cocaína, LSD, crack e ecstasy, seis capas de colete balístico, sete camisas com emblemas de uma instituição de segurança, uma mochila, duas balaclavas, quatro balanças de precisão, uma pistola com numeração suprimida, munições de calibres variados, porta carregadores, celulares, peças de submetralhadora e pistola, além de R$ 8.427 em espécie.
Diante dos fatos, as vítimas, o suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para as devidas providências legais.