Anitta sofreu uma queda no encerramento de seu show, na noite de sábado, na cidade de São Carlos, em São Paulo. A cantora escorregou devido ao acúmulo de água da chuva no palco. Mesmo no chão, ela não parou de cantar e brincou com a situação. “Amei esse final”, disse a Poderosa ao se levantar depois do tombo. De São Paulo, Anitta seguiu para o Rio de Janeiro, onde se apresenta na tarde deste domingo com sua apresentação para o público infantil, o “Show das Poderosinhas”.
Visualizar esta foto no Instagram.Anitta sofreu queda durante o encerramento de seu show no TUSCA, em São Carlos/SP.
Veja também:




