Abastecimento de água será suspenso em SAJ, D. Macedo Costa, Varzedo e S. M. das Matas neste domingo (18)

Foto: Nithin PA/Pexels

O abastecimento de água será temporariamente suspenso neste domingo (18) em seis municípios do interior da Bahia. Segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção será feita para uma manutenção programada na estação de tratamento de água que atende a região.

As cidades afetadas são:

São Miguel das Matas
Santo Antônio de Jesus
Dom Macedo Costa
Varzedo
Localidades de Cruzeiro de Laje (no município de Laje)
Ponto São José (em Conceição do Almeida)
A previsão é de que os serviços sejam concluídos na tarde do próprio domingo (18). Após a conclusão, o abastecimento será retomado de forma gradativa, com a normalização total prevista para ocorrer em até 48 horas.

Enquanto o fornecimento não for completamente restabelecido, a Embasa recomenda que os moradores façam uso econômico da água armazenada em seus reservatórios para evitar maiores transtornos.

google news
senac