Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos por policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde de terça-feira (20), no distrito de Nagé, em Maragogipe, no Recôncavo baiano.
A operação foi desencadeada após denúncias de que cerca de dez homens armados estariam circulando pela localidade. Durante a ação, quatro suspeitos foram avistados e tentaram fugir ao notar a aproximação das viaturas. Dois deles tentaram escapar pelos telhados de residências, um portava uma pistola calibre 45 e carregava uma mochila.
A dupla foi alcançada e detida. Com os suspeitos, os militares apreenderam uma arma de fogo com seis munições, além de uma bolsa contendo 24 pinos de cocaína, 24 porções de maconha e duas porções maiores da mesma substância. Também foram encontrados dois celulares e R$ 171 em espécie.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.