Samuel Rosa fará participação especial em “Vale Tudo” para impulsionar audiência da novela

Atores também foram as ruas como estratégia para reverter baixa audiência

| Foto: Divulgação

Na tentativa de alavancar os índices de audiência de “Vale Tudo”, a TV Globo aposta em uma participação especial do cantor Samuel Rosa. O ex-vocalista do Skank gravou recentemente uma cena interpretando a si mesmo em um sarau promovido na mansão da personagem Celina, vivida por Malu Galli. A sequência está prevista para ir ao ar na semana do dia 9 de junho.

Na nova versão da novela, escrita por Manuela Dias, Samuel fará um show intimista que emocionará profundamente Ivan (Renato Góes), seu fã declarado. A estratégia de trazer músicos consagrados para dentro da trama já foi adotada anteriormente: Iza e Mart’nália também participaram da produção, cantando e interagindo com os personagens.

Como parte da divulgação da novela, o elenco marcou presença em São Paulo no último sábado (24). Malu Galli esteve no bairro da Liberdade, onde conversou com fãs e curiosos, enquanto Renato Góes circulou pela Avenida Paulista, também interagindo com o público. Mais cedo, os dois participaram do SP1, telejornal local da Globo, onde comentaram sobre a repercussão da novela e convidaram os telespectadores a acompanharem suas aparições nas ruas da cidade.

Com a inserção de nomes da música brasileira e ações de aproximação com o público, a Globo aposta em uma fórmula que mistura nostalgia, interatividade e cultura para reconquistar a atenção dos telespectadores.

google news
senac