Uma mulher, de 57 anos, foi morta a facadas no município de Juazeiro, no norte da Bahia. O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (6), na localidade de Vila Santa Inês. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e pode responder pelo crime de feminicídio.
A vítima foi identificada como Maria Francinalda Matias de Souza. As investigações da Polícia Civil indicam que ela teve um desentendimento com o ex-companheiro, principal suspeito, no dia anterior ao crime.
A mulher foi encontrada dentro da própria casa ferida com golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
O homem foi localizado por policiais militares próximo a casa onde o crime aconteceu. A faca foi apreendida e encaminhada para a perícia. O suspeito foi preso por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro e permanece à disposição da Justiça.





