Motocicleta adulterada é apreendida pela PRF na BR-101 em Cruz das Almas

Condutor fugiu ao ser informado que seria encaminhado à delegacia; veículo apresentava sinais de adulteração nos identificadores

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (18), na BR-101, em trecho do município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

Durante ronda preventiva, os agentes visualizaram uma moto de cor verde com o QR CODE da placa danificado, o que motivou a abordagem. Na inspeção, foi constatada a supressão dos caracteres de identificação do veículo, configurando adulteração.

O proprietário foi identificado no local, mas ao ser informado que seria conduzido à delegacia, fugiu e ainda não foi localizado. A PRF segue em buscas para capturá-lo.

A motocicleta foi apresentada à Polícia Civil de Cruz das Almas, onde a ocorrência foi registrada para a abertura de inquérito e adoção das providências legais.

google news
senac