Um crime com características de extrema violência foi registrado na noite do último domingo (22), no bairro da Valéria, em Salvador. O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado decapitado e amarrado a um poste na Rua das Acácias.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a vítima teria sido capturada por integrantes de um grupo rival durante uma troca de tiros na região. Após ser dominado, ele foi executado com disparos de arma de fogo.
Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) foram acionadas e estiveram no local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a investigação ficará a cargo da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos (DH-BTS). Em nota, o órgão afirmou que “diligências são realizadas para apurar as circunstâncias do crime”.
A motivação e a identidade dos envolvidos seguem sob apuração.





