A diretora e roteirista Júlia Anquier, de 32 anos, filha da atriz Débora Bloch com o chef francês Olivier Anquier, participou ao lado da esposa, a cantora Maria Beraldo, do Prêmio da Música Brasileira, realizado na noite desta quarta-feira (4), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Recém-casadas, o casal comentou sobre a repercussão do vídeo da cerimônia de casamento que viralizou nas redes sociais após ser compartilhado por Olivier Anquier. “Foi uma surpresa, mas a gente ficou feliz, porque achamos importante que as pessoas se sintam acolhidas e representadas. Como casal lésbico, isso tem uma importância muito grande”, declarou Júlia.
Maria Beraldo destacou o impacto positivo da visibilidade: “O lado bom disso tudo é ver as pessoas cada vez mais abertas e aceitando umas às outras. Que todos possam viver em liberdade, amar e se sentirem à vontade para demonstrar seu amor também.”
O casamento aconteceu no último 24 de maio e contou com a presença de familiares e amigos em uma cerimônia íntima, marcada por emoção e afeto.
Formada pela School of Visual Arts, em Nova York, Júlia Anquier atua como diretora e roteirista, desenvolvendo projetos para cinema e televisão com forte apelo social e artístico.





