Três suspeitos são detidos por tráfico de drogas em Laje

Ação da PM apreende cocaína, dinheiro e celulares em abordagem nos Boxes da antiga feira

Foto: Divulgação

Três indivíduos foram detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (18), no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá. A ação ocorreu por volta das 22h50, nos Boxes da antiga feira, durante patrulhamento realizado por uma guarnição da Polícia Militar, com apoio da viatura 8.1412.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 14° Batalhão da PM, os policiais avistaram um homem vestindo blusão preto correndo em atitude suspeita. Ao abordarem o local, onde estavam três pessoas, um dos suspeitos resistiu à abordagem.

Durante a revista, foram encontradas com um dos indivíduos 12 petecas de uma substância aparentando ser cocaína, além de R$ 104 em espécie e dois aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão da 4ª COORPIN, onde o caso foi registrado e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

google news
senac