Um morador da região central de Cruz das Almas precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após uma tentativa inusitada de realizar uma fantasia de cunho íntimo envolvendo um “morango do amor”.
Segundo informações apuradas, o homem, que não teve a identidade divulgada, tentou introduzir o doce, conhecido pela calda açucarada endurecida, em uma prática sexual. No entanto, a cobertura do “morango do amor” acabou grudando em partes sensíveis do corpo, tornando a remoção do objeto complicada.
Com receio de julgamento, ele optou por não buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e foi levado à capital baiana por meio de transporte particular.
- Vídeo: Augusto Cury diz que não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno
- Jerônimo Rodrigues e ACM Neto estão tecnicamente empatados na véspera do primeiro turno
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
O caso, apesar do tom curioso, reforça a importância do cuidado com práticas que envolvam objetos não recomendados para uso íntimo e da busca por atendimento médico adequado em situações de urgência.







