Salinas da Margarida se prepara para celebrar o Dia dos Evangélicos em 13 de setembro

Evento contará com apresentações musicais, ministrações e atividades para toda a família

Foto: Divulgação

No próximo dia 13 de setembro, a cidade de Salinas da Margarida irá comemorar o Dia dos Evangélicos com uma programação especial marcada por momentos de fé, louvor e comunhão. A celebração reunirá atrações musicais e mensagens de edificação espiritual, em um encontro aberto a toda a comunidade.

Entre as apresentações confirmadas estão Crisla Caetano, Kellen Byanca, Jefferson & Suellen, além da ministração do Apóstolo Milton Ebenezer. O público infantil também terá espaço garantido na festa com a participação de Tio Kin e Tia Binha, levando alegria e interação para as crianças.

O evento tem como objetivo fortalecer a união da comunidade evangélica e oferecer um momento de adoração coletiva, aberto para todas as famílias.

google news
senac