A Guarda Municipal de Salinas realizou uma ação de prevenção que resultou na captura de quatro animais soltos em um trecho próximo à Encarnação de Salinas. Os bichos foram levados para a base da prefeitura, garantindo mais segurança no trânsito e proteção para eles.
A prática de soltar animais em vias públicas é considerada perigosa e pode provocar acidentes graves. A prefeitura reforça o alerta para que a população cuide de seus animais e denuncie situações desse tipo, contribuindo para manter as estradas mais seguras para todos.
Veja também:





