Um paciente em surto psiquiátrico, que havia fugido da UPA de San Martin, invadiu a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada no mesmo complexo, na madrugada desta segunda-feira (8), em Salvador.
Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o homem quebrou parte do forro do teto e caiu dentro da estrutura. Após constatarem que ele não estava armado, os profissionais o contiveram com segurança. Não houve feridos entre trabalhadores nem usuários.
O paciente foi levado novamente à UPA para atendimento, acompanhado pela mãe. A SMS informou que já iniciou os reparos no local, incluindo recuperação do forro, pintura e instalação de novo alambrado na garagem para reforçar a segurança.
Veja também:


