Morte de Isabella Nardoni pode ter reviravolta depois de 17 anos

Entidade solicita reabertura de inquérito e proteção a policial penal que relatou fatos

Foto: Reprodução

A Associação do Orgulho dos LGBTQIAPN+ protocolou uma representação no Ministério Público de São Paulo (MPSP) contra Antônio Nardoni, pai de Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da própria filha, Isabella, em 2008. A entidade alega que o avô da vítima teria colaborado com o crime, auxiliando na criação de álibis e possivelmente atuando de forma instigadora no homicídio.

Segundo o documento, uma policial penal responsável pelo acompanhamento de Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella e também condenada pelo crime, relatou ter ouvido de Jatobá que Antônio Nardoni teria participação ativa no assassinato.

A representação aponta que ele não foi investigado na época e solicita a instauração ou reabertura de inquérito policial, além de medidas para garantir a proteção da servidora, que estaria receosa de represálias.

O deputado estadual suplente e presidente da Associação, Agripino Magalhães Júnior, repudiou o fato de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá cumprirem a pena em regime aberto. “É revoltante ver Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá circulando livremente entre nós, como se nada tivessem feito. A sociedade não pode se calar diante dessa afronta”, declarou.

google news
senac